"O Destino dos Homens é a Liberdade" Vinícius de Morais

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
" A vida é aquilo que nos acontece enquanto estamos a fazer outros planos" Jonh Lennon

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quando EU morrer, NÃO ME ENVIEMFLORES !

Quando EU morrer, NÃO ME MANDEM FLORES ! - "Raul Solnado morreu, 3 carros funerários cheios de Flores." Facto frisado várias vezes pela comunicação social. Eu olho e vejo milhares de euros gastos em flores que também vão morrer e que neste caso não o vão acompanhar, porque ele foi cremado, pergunto: para onde foram as flores? pergunto: para quê? Para mostrar que gostavam dele? Mas quem gostava dele devia tê-lo mostrado em vida, pois depois de partir ele já não sabe, já não sente, já não vê e é tão BOM, sabermos, sentirmos e vermos o quanto gostam de nós! Eu olho para os carros cheios de flores e penso SEMPRE O MESMO, que esse dinheiro podia reverter para uma causa, para ajudar, não as floristas, mas quem cá fica. Sentir que até a nossa morte, a nossa partida, pode ser uma ajuda e um principio para ajudar alguém! Quem parte deixa um pouco de si, através dos amigos, familiares, fans e estes atenuam a perda, a partida, a dor enviando flores, coroas, ramos, palmitos, que vão cobrir a sepultura por uns efémeros dias ou horas. Penso que por exemplo no caso do Raul, estes três carros cheios de flores seriam bem empregues ajudando muita gente na Casa do Artista. Seriam "milhares" de ajuda que o Raul entregaria com a sua partida. - QUANDO EU MORRER NÃO ME ENVIEM FLORES ! Não sou figura pública, não terei tanta gente, tantas flores, mas não me enviem flores, transformem-nas num donativo anónimo depositado numa caixa, que a meu pedido, terei no velório e que reverterá, a meu pedido, a FAVOR das VITIMAS de PEDOFILIA, mas flores não ! Um donativo, por muito pouco que seja pode ajudar uma criança que está traumatizada ! Que não pediu para nascer, que não pediu para ser violada, violentada! Simplesmente uma criança, a quem lhe cortaram o PRAZER DE SER CRIANÇA, o prazer de brincar, de ser feliz, de rir, de poder ser igual a tantas outras crianças e fazer o percurso normal de quem nasce, CRIANÇA, ADOLESCENTE, ADULTO E VELHO! Privaram os pais de serem pais felizes de filhos felizes, pois a violência é tanta que os pais se sentem incompetentes, mesmo sem o serem, de sentirem que não protegeram os filhos, mesmo tendo-os protegidos até á exaustão, de ficarem com uma culpa que não têm! Filhos SÃO AMOR, são sonhos, nascem do maior amor entre dois seres, NINGUÉM TEM O DEIREITO DE MATAR SERES QUE ESTÃO VIVOS E VÃO CONTINUAR VIVOS POR MUITOS ANOS! Os assassinos estão presos, mas este assassinato psicológico, que mata a essência da vida, os sonhos, o prazer, o pensar, a existência normal do ser humano, é bem pior que matar! Assassinar! Acho que é pior que ser toxicodependente, pois esse sofre por que quer e pode sempre ser curado, uma criança vitima de pedofilia, só sendo GENIAL, pode conseguir superar esse trauma e geniais existem poucos, infelizmente. E ainda existem os pais, que só queriam ser pais, ter um filho, uma filha e lhes assassinaram esse seu desejo. Todo o percurso normal da sua VIDA, foi cortado, violentado, arrasado, POR UM ANORMAL, que devia estar preso e ser tratado! Os doentes mentais estão nos Hospitais, os PEDÓFILOS estão cá fora, devido a leis que não existem, a advogados brilhantes, a dinheiro, a corrupção, etc. Enviaram-me uma notícia da CNN dizendo que na Holanda os pedófilos vão constituir um partido politico, pergunto eu: já não há moral no Mundo? Quem vai permitir tamanha calamidade? Que leis são estas? Que Mundo é que estamos a construir e deixar construir? Sim, nós votamos, nós é que permitimos! Em relação ao nosso País, a Portugal, como é que se permite que um politico, preso por pedofilia, depois libertado, aclamado, aplaudido, esteja agora nas listas das próximas eleições. Quem vai votar nele? Qual a mãe, pai ou filho que vai votar nele? Será que só temos cabeça para usar chapéu? Extensões? Ele não está ilibado, ele não conseguiu provar que não era pedófilo, mas recebeu uma indeminização do estado, estado esse que o quer pôr á frente de uma Câmara! Com que moral ? QUANDO EU MORRER NÃO ME ENVIEM FLORES! Enviem um donativo para as crianças vitimas de pedófilia! Quero com a minha morte aliviar a dor que não consegui aliviar enquanto vivi ! Helena Corado

0 comentários: