"O Destino dos Homens é a Liberdade" Vinícius de Morais

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
" A vida é aquilo que nos acontece enquanto estamos a fazer outros planos" Jonh Lennon

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como Gilberto Madail ACARINHA RONALDO por este estar doente

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol reagiu com incómodo à forma como o Real Madrid comunicou o impedimento de Cristiano Ronaldo em representar a Selecção Nacional." - SÓ FAZEM FALTA OS QUE CÁ ESTÃO, OS QUE NÃO ESTÃO PACIÊNCIA..." FAZ FALTA CRISTIANO RONALDO - O MELHOR JOGADOR DO MUNDO - , na minha Selecção Nacional e penso que na de TODOS OS PORTUGUESES, Cristiano Ronaldo FAZ SEMPRE FALTA ! Peço-lhe o favor de não FAZER AFIRMAÇÕES DESSAS, pelo menos por mim e pela minha família, porque o SR. quando está em FUNÇÕES ESTÁ A REPRESENTAR O MEU PAÍS E ESTÁ A REPRESENTAR TODOS OS PORTUGUESES, ESTÁ-ME A REPRESENTAR A MIM E Á MINHA FAMÍLIA! Tenho TODA A LEGITIMIDADE de LHE PEDIR : - Não seja MAL EDUCADO! Pois eu não sou assim! A minha família também não é! As pessoas do meu país também não são assim !( pela sua família já não respondo...)! FICO DEPRIMIDA por a VOZ do meu País, SER A SUA, pois o Sr não prima nem pela elegância, nem pelas boas maneiras, nem pela educação, nem dá o exemplo, de que tanto falam, aos jovens desportistas do meu País ! Já agora, se eu fosse o Cristiano Ronaldo, que além de ser o MELHOR JOGADOR DO MUNDO, É MUITO BEM EDUCADO, coisa que o Sr. não é, NÃO FICARIA NADA CONTENTE DE OUVIR ESSAS PALAVRAS DE DESPREZO, NÃO FICARIA NADA CONTENTE DE OUVIR DA SUA BOCA, boca que representa TODOS OS PORTUGUESES, essas palavras que dizem Cristiano Ronaldo não faz falta á Selecção Nacional ! Se estava com problemas com o Real Madrid, fosse mal educado com ELES E EM PRIVADO! O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, tem de SER EDUCADO e DAR O EXEMPLO ! Sr. Gilberto Madail contenha-se para a próxima, os PORTUGUESES NÃO MERECEM ISTO! E só para finalizar: - Será por atitudes suas, como estas, dentro dos tão falados balneários, que a Selecção Nacional tem perdido tanto ? Afirmações destas perturbam muito... Helena Corado

0 comentários: