"O Destino dos Homens é a Liberdade" Vinícius de Morais

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
" A vida é aquilo que nos acontece enquanto estamos a fazer outros planos" Jonh Lennon

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um Artista Nunca Morre!

- Sabes quem me ligou hoje? O Chico Zé, há anos que não nos vemos, diz que está cheio de saudades, mas mesmo cheio de saudades, eu até lhe disse : - "Que coincidência, a Lena esteve a ouvir um LP meu e ouviu uma música que gostou muito, perguntou porque é que não a cantava, pois era lindíssima, disse-lhe que era do Chico Zé, são engraçadas estas coincidências. E tu que tens feito, tens tocado? " - Estou a tocar muito! Mas tenho é muitas saudades tuas! ", " - Podíamos juntar outra vez a banda e tocarmos, era giro, foram tempos fantásticos!", " - Sim, mas eu não te liguei para isso, só te queria dizer que tenho muitas saudades!" ; disse-lhe que nos podíamos encontrar para conversar e tomar um café, é estranho... Fiquei muito contente por ele me ter telefonado. Podíamos juntar a banda outra vez, estão cá todos e a tocar muito bem. Passados dois dias. - Estranho o Chico Zé telefonou-me outra vez e disse-me outra vez que estava cheio de saudades, disse-lhe para nos encontrarmos, mas não achas estranho? Será que ele está doente? Acho muito estranho... Podíamos juntar outra vez a banda e tocarmos... Que achas?... Passados uns dias - Vou-te dar uma triste notícia ia a subir o Chiado, encontrei aquele baterista que tu conheceste o .... disse-me com lágrimas nos olhos que o Chico Zé tinha morrido! Estou arrasado! Estranho, afinal ele estava a despedir-se, telefonou aos amigos todos a despedir-se, não sabia que estava doente, mas é estranho telefonar-me duas vezes a despedir-se... A vida tem destas coisas, anos e anos sem nos encontrarmos, sem nos vermos, sem falarmos, a correria do dia a dia e depois há um telefonema e uma morte ! - Chico Zé, devias ter telefonado antes de estar doente ou enquanto estavas doente, ou quando te lembraste de nós, podíamos ter curtido tanto!!!! Assim só ficámos com o amargo na boca, o arrepio na alma e a tristeza de te ter perdido. Ès Músico, deixaste obra, és imortal, és um artista e os Artistas não Morrem! Chico Zé fico contigo na memória e no coração, uma certeza tenho, tiveste saudades nossas! Telefonaste e esses telefonemas ficaram para sempre gravados nos nossos corações! Um grande beijo. Lena

0 comentários: